Famoso por ostentar uma vida de luxo nas redes sociais, Wagner Ilton do Carmo, conhecido como “Dom Wagner” gravou um vídeo aos seus "fãs", após a Polícia Civil cumprir um mandado de busca e apreensão na na sua residência, na manhã desta sexta-feira (2), em Poconé. Veja:
ENTENDA:
O mandado de busca foi emitido depois que Dom Wagner compartilhou um vídeo nas suas redes sociais em que aparece no quintal de sua residência. Nas imagens, é possível ver uma outra pessoa, ainda não identificada, com um suposto revólver entre as pernas. Segundo a Polícia Civil, essa arma pertence a Dom Wagner.
De acordo com o delegado João Eduardo Sampaio de Alencar, o digital influencer cometeu crime ao emprestar o revólver à pessoa que aparece no vídeo.
"Essa arma que aparece no vídeo é do Wagner. Quando ele pega uma arma dele e entrega para outra pessoa, ele comete o crime do artigo 14 da Lei do Armamento. A arma é legal, está registrada, porém ele não poderia emprestá-la", disse o delegado
Com quase 20 mil seguidores no Instagram, Dom Wagner é conhecido pelo bordão “passar bens”. Ele também costuma gravar vídeos limpando o suor do rosto com maço de dinheiro.
Notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina do MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)