20 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,82 / EURO 6,61 / LIBRA 7,72

geral Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 12:34 - A | A

Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 12h:34 - A | A

Poconé

"Não sou bandido bebê, sou felicidade", diz digital influencer após ter arma apreendida

Mídia Hoje
Cuiabá

Famoso por ostentar uma vida de luxo nas redes sociais, Wagner Ilton do Carmo, conhecido como “Dom Wagner” gravou um vídeo aos seus "fãs", após a Polícia Civil cumprir um mandado de busca e apreensão na na sua residência, na manhã desta sexta-feira (2), em Poconé. Veja:

 

 

ENTENDA:

O mandado de busca foi emitido depois que Dom Wagner compartilhou um vídeo nas suas redes sociais em que aparece no quintal de sua residência. Nas imagens, é possível ver uma outra pessoa, ainda não identificada, com um suposto revólver entre as pernas. Segundo a Polícia Civil, essa arma pertence a Dom Wagner.

 

De acordo com o delegado João Eduardo Sampaio de Alencar, o digital influencer cometeu crime ao emprestar o revólver à pessoa que aparece no vídeo.

"Essa arma que aparece no vídeo é do Wagner. Quando ele pega uma arma dele e entrega para outra pessoa, ele comete o crime do artigo 14 da Lei do Armamento. A arma é legal, está registrada, porém ele não poderia emprestá-la", disse o delegado

Com quase 20 mil seguidores no Instagram, Dom Wagner é conhecido pelo bordão “passar bens”. Ele também costuma gravar vídeos limpando o suor do rosto com maço de dinheiro.

Notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  do MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia