O vencedor de 'A Fazenda 13', da Record TV, Rico Melquiades, anunciou em suas redes sociais que vai lançar sua candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
O ex-peão prometeu expor as 'cobras caninanas' da Câmara dos Deputados e já revelou o slogan de sua campanha: “Rico da Fazenda: rouba, mas faz”.
"Vou descobrir como esse povo fica rico em 15 dias e vou expor as cobras caninanas da câmera federal. E nem precisa ter medo, Rico eu já sou, então prometo não roubar. Se corrupção te aborrece, é Rico e não se estresse. Se corrupção te faz mal, é Rico Chupa P*u", escreveu o pré-candidato.
Cacarecos
Em 2018 o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) chegou a provocar polêmica ao repercutir a vitória nas urnas de personagens polêmicos ou curiosos na política nacional.
Bezerra foi um dos poucos dos chamados 'políticos tradicionais' a sobreviver a onda de renovação nacional naquela eleição.
"(...) São Paulo elegeu um rinoceronte cacareco. Está cheio de cacareco da vida por ai, que o povo escolheu para eleger em detrimento de políticos com experiência e mais preparado", criticou à época o cacique emedebista.
Eleito deputado federal mais votado em 2018, Nelson Barbudo, atualmente no PL e que foi eleito na onda do bolsonarismo gravando vídeos divulgados em redes sociais, reagiu à fala:
- Eu quero mandar um recado para o meu colega: muito deselegantemente nos chamou de 'cacarecos'. O Carlos Bezerra mais parece uma múmia embalsamada hoje, eu acho que o sarcófago deve estar esperando ele muito brevemente, atacou Barbudo.
Bezerra respondeu que não tinha dirigido a alcunha de 'cacareco' a alguém em especial, mas 'se a carapuça' havia servido em Barbudo, não tinha o que fazer. "Ele é xucro, mas espero que vire gente no decorrer do mandato", devolveu.
Cacareco ou não, a exemplo de Tiririca, fenômeno eleitoral em São Paulo por três mandatos, não será surpresa se Rico Melquíades for guindado à Câmara Federal em outubro.
*Via Portal Terra
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)