Quatro das principais lideranças do PP de Mato Grosso, Neri Geller, Paulo Araújo, Vanderlúcio Rodrigues e Euzébio Diniz se reuniram durante um almoço nesta quarta-feira (18), em Cuiabá. No cardário, o 'prato principal' foi a mobilização do partido para eleger no ano que vem o deputado federal Neri Geller ao Senado, na única vaga em disputa.
"Hoje a candidatura do deputado Neri Geller ao senado já esta bem consolidada no interior, agora vamos intensificar as ações em Cuiabá e Várzea Grande", informa o deputado estadual Paulo Araújo, que tem base eleitoral na capital.
Vanderlucio Rodrigues, que preside o PP em Cuiabá e coordenou a campanha à reeleição de Emanuel Pinheiro (MDB), diz que o partido esta coeso no projeto para o Senado. "Neri tem serviços prestados em todo o estado e, principalmente, na capital. Nosso partido foi fundamental nas duas eleições do prefeito Emanuel Pinheiro e tenho certeza que será assim na eleição do nosso companheiro Neri", acredita.
Para Euzebio Diniz, secretário geral do partido, o momento é de somar forças. "Estamos conversando com todas as forças vivas da sociedade, todos os segmentos estão sendo ouvidos. Não existe campanha política sem agentes políticos. Aprendi a fazer política ouvindo todos e assim iremos proceder em relação ao projeto do senado", assegura Diniz.
Neri Geller, como mostra a foto acima, andaria feliz da vida com a movimentação dos 'companheiros'. Os progressistas foram importantes aliados na eleição de Carlos Fávaro (PSD), ano passado.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)