O trecho da rua entre as avenidas Beira Rio e Camindo de Campos, que dá acesso à Associação dos Criadores de Mato Grosso, em Cuiabá, passa a ser denominada de Rua Gilson Gonçalo de Arruda. A solenidade para marcar a homenagem foi realizada na sexta-feira (19) com a presença de amigos, empresários, políticos e familiares do saudoso Gilson Gonçalo de Arruda.
“O maior patrimônio do Gilson Gonçalo de Arruda não era o amor pelo Pantanal, não era a pecuária de corte, não era o gado, não era o agronegócio. Isso era o segundo, porque o maior amor dele era a família, por isso faço questão de nominar a todos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro ao cumprimentar a viúva, Maria Mazarelo Figueiredo Arruda, os filhos Ricardo, Fernanda e Andreia, os genros, a nora e os seis netos do homenageado.
A justa homenagem a um dos líderes e ícones do setor agropecuário em Cuiabá e em Mato Grosso teve outro feito histórico: reunir três gerações de prefeitos da capital: Manoel Antônio Rodrigues Palma, que administrou a capital de 1975 a 1979, Anildo de Lima Barros (1982-1986) e o atual gestor Emanuel Pinheiro, que está em seu segundo mandato.
*Com assessoria
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)