O Governo de Mato Grosso divulgou nota lamentando a morte do cantor sertanejo João Carreiro, na noite de quarta-feira (03.01), em Campo Grande (MS). O artista tinha 41 anos, era natural de Cuiabá e morreu por complicações após uma cirurgia no coração.
"Com muito pesar, eu e minha esposa, Virginia, recebemos a notícia do falecimento de João Carreiro, um grande artista da nossa terra, e que deixou sua marca na história do sertanejo. Pedimos que Deus console os corações dos familiares, amigos e fãs neste momento de luto", lamentou o governador.
João Carreiro ficou conhecido pela dupla com Capataz, com quem tocou de 2006 a 2013. Suas músicas chegaram a emplacar como trilha sonora de novelas nacionais.
O corpo do cantor foi velado na manhã desta quinta-feira (04), em Campo Grande, e segue para Cuiabá, onde também será velado no Ginásio Aecim Tocantins, no período da tarde.
João Carreiro deixa a esposa e uma filha.
Filha lamenta
Caru Comparin Corrêa, filha de João Carreiro, também lamentou a morte nas redes sociais. Em sua postagem, Caru compartilou que João foi sua pessoa favorita e lamentou não ter expressado seus sentimentos, enquanto ele estava vivo.
“Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração”; “Guardarei pra sempre você em mim. Eu te amo infinitamente pai”, dividiu em trechos da legenda. Caru ainda compartilhou outros registros do pai em seus stories, no Instagram e agradeceu pelas mensagens de carinho.
Confira:
*Com assessoria
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)