A crise política no Peru, que levou à destituição do presidente Martin Vizcarra, levou a empresa de ônibus Ormeño a suspender a viagem inaugural do trecho Cuiabá/Cuzco/Lima, marcada para o próximo dia 11 de outubro. Esta data havia sido anunciada pela empresa como início da rota que ligará Cuiabá via terrrestre a um dos destinos mais visitados no mundo.
Oscar Basques Soles, que representa a empresa no Brasil, diz esperar uma definição para o conflito político para definir uma nova data.
A viagem até Lima custará R$ 690 + 6 de taxa de embarque. Se o destino for Cuzco, caminho para Machu Picchu ou Arequipa, o valor será de R$ 600 + 6 de taxa de embarque. O percurso total (até Lima) levará em média quatro dias e meio de viagem.
Basques Soles garante que é um roteiro seguro. "Em nove anos não tivemos nenhum problema e esperamos que não tenhamos", diz ele, lembrando o tempo de existência da linha Rio de Janeiro/Lima. A diferença, agora, é que Cuiabá entrará na rota regular de partidas e chegadas.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)