Depois de ter enviado para o PSD dois dois seus principais assessores, os ex-vereadores da capital Domingos Sávio e Ricardo Adriane, o deputado estadual Eduardo Botelho (União) já tem data de filiação agendada no partido: 11 de dezembro, segunda-feira, no Centro de Eventos do Pantanal. Pelo menos é que vem anunciando o presidente do PSD na capital, deputado Wilson Santos.
Segundo a site Midianews, Wilson afirmou que se reuniu com a cúpula do PSD Municipal nesta manhã e definiu a programação do evento. Segundo o deputado, Botelho deve aguardar o governador Mauro Mendes, presidente do União Brasil Mato Grosso, retornar da China para comunicar sua saída.
“Ele está com um pé e meio. Ainda não está com os dois pés porque é ético, cuidadoso e educado. Ele sabe que o governador tem candidato, e não é ele. A primeira-dama não quer a sua candidatura. E o Botelho está com um pé e meio no PSD”, disse Wilson em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da TV Vila Real.
O presidente do PSD Nacional, Gilberto Kassab, segundo Wilson, estario empolgado com a pré-candidatura de Botelho em Cuiabá. Ele agendou um encontro entre os dois para depois do ato de filiação.
“Ontem [segunda-feira] estive em São Paulo e o presidente Kassab me pediu para levar o deputado Botelho para conhecê-lo. Ele está encantado com a história do Botelho e com o destaque dele nas pesquisas”.
“E eu disse que Botelho é 'simplão', ‘cuiabanão’, gente fina, tem um bom coração, teve sucesso como empresário e agora como político. Tem tudo para ser o prefeito de Cuiabá”, emendou.
*Com Midianews
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)