20 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,82 / EURO 6,61 / LIBRA 7,72

variedades Sábado, 29 de Outubro de 2022, 07:00 - A | A

Sábado, 29 de Outubro de 2022, 07h:00 - A | A

'TAPA NA CARA'

"Se eu tivesse um filho gay dava uma surra", diz Paulo Cintura

Terra

Foto: Reprodução/YouTube

1

Ao ser perguntado se acredita no amor de um homem com outro homem, ele respondeu: "é tapa na cara dele"

 

 

No último dia 18 o ator Paulo Cintura esteve no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, e abusou da LGBTfobia em suas respostas. Ele ainda disse que "se tivesse um filho gay daria uma surra".

 

"O mundo está mudado, você tem que se atualizar, as pessoas hoje estão se amando", disse Mallandro.  Cintura gargalhou e rebateu: "Homem não homem, meu irmão. Não adianta Serginho, eu sou da antiga. Se isso é evolução, eu quero involuir".

 

Renato Rabello, um dos apresentadores, perguntou qual era a opinião do ator sobre relação entre mulheres. "Aí eu acho bonitinho", respondeu Cintura.

 

Os entrevistadores continuaram tentando dialogar com o ator. "Homem gosta de mulher, meu irmão. Cada um faz o que quiser na sua privacidade, agora chegar e 'eu, João da Silva aceito o Mateus como meu...' não dá!", disse Paulo.

 

Ao ser perguntado por Mallandro sobre o que faria se tivesse um filho gay, Paulo Cintura respondeu: "Eu dava uma surra nele e estava fora de casa".

 

Confira abaixo um trecho da entrevista com Paulo Cintura.

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia

André 25/01/2023

Por que será que essa matéria nos sonega as ressalvas que fez o Paulinho Cintura em relação ao direito a privacidade das pessoas( observando que mesmo o beijo heterossexual desmedido seria agressivo) e que ele respeita sim a opção sexual de terceiros mas sô não aplaude. Ele relevou a sua fala sobre a "surra no filho gay" dando a entender que se expressou mal sobre esse episódio fictício e que até poderia ser convencido sobre uma convicção contrária as suas convicções. Nada como ir até uma fonte primária. Nota 2 para essa matéria.

positivo
0
negativo
0

1 comentários