21 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,82 / EURO 6,61 / LIBRA 7,72

variedades Sábado, 09 de Outubro de 2021, 09:08 - A | A

Sábado, 09 de Outubro de 2021, 09h:08 - A | A

ALÍVIO AO VIVO

Repórter chora ao vivo ao noticiar 30 dias sem mortes por Covid em hospital

Só Noticia Boa

- Foto: reprodução

Repórter não segurou as lágrimas ao noticiar ausência de mortes em hospital da cidade

 

Repórter chora sim e tem sentimentos! Kleber Teixeira, de InterTV Cabugi, no Rio Grande do Norte, se emocionou ao vivo ao dar a notícia que um hospital de Natal estava há 30 dias sem mortes por Covid-19.

O vídeo do jornalista se tornou um dos mais compartilhados das últimas 24 horas e recebeu elogios de anônimos e celebridades, como a apresentadora Ana Maria Braga. Muitos internautas comentaram que a o sentimento de Kleber é o mesmo de todos os brasileiros atualmente.

“É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa”, disse o repórter, se referindo ao Hospital Giselda Trigueiro, que assim como informou na transmissão, foi o termômetro de contaminações durante toda a pandemia.

Alívio

O choro de Kleber é de alívio. Após viralizar, ele foi convidado para participar do programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga.

Na ocasião, o repórter falou que a mãe e a irmã trabalham na área da saúde e, por isso, acompanhou de perto as dificuldades enfrentadas por funcionários e o sistema de saúde. 

De acordo com Kleber, apesar do jornalismo ser uma atividade que requer neutralidade ao noticiar, há momentos em que é difícil não se emocionar.

“Nesse período todo, demos notícias ruins, de morte, de sofrimento. Esse foi o alívio. Jornalista tem sim que ficar longe, mas tem hora que o coração toma conta e não tem como segurar”, desabafou.

Veja o vídeo do Kleber, que viralizou nas redes sociais. Nosso total apoio a você, viu Kleber!!!

 

Com informações de O Povo

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia