A chef de cozinha Paola Carosella se tornou alvo de bolsonaristas nas redes sociais após afirmar em uma entrevista que “quem apoia (Jair) Bolsonaro é escroto ou burro”. Apoiadores do presidente disseram que ela “insultou” os eleitores brasileiros e pediram para ela “voltar para Argentina”, seu país de origem.
"É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro", disse Paola durante participação no podcast “DiaCast”.
"Já ficou muito claro que não teve problema de governo, que (ele) não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe", prosseguiu criticando o presidente.
A influenciadora bolsonarista Bárbara “Te Atualizei” rebateu em seu Twitter as declarações da chef.
“Oi Paola cozinheira, eu gostaria de saber onde foi parar o "mais amor por favor" q vc prega quando você se sentiu no direito de insultar 58 milhões de Brasileiros apenas por discordarem politicamente de você. Volte para a Argentina e seja militante lá”, publicou.
O lutador Renzo Gracie, outro entusiasta do presidente, pediu um boicote ao restaurante da argentina em São Paulo
“Paola Carosella do Masterchef da Band. Vamos ver como vai ficar o restaurante dela, Arturito, na pinheiros. Vai ter que voltar para a Argentina, Paola”, postou Gracie.
Confira o comentário da Chef de Cozinha:
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)