20 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,82 / EURO 6,61 / LIBRA 7,72

variedades Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023, 14:10 - A | A

Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023, 14h:10 - A | A

CURTIU DEMAIS

Mulher bebe demais em comemoração de divórcio, bate o carro e acaba presa

Terra

 

 

Uma professora decidiu comemorar a sua primeira noite de 'liberdade' após o divórcio, mas exagerou nas taças de vinho, bateu o carro que dirigia e acabou a presa por dirigir embriagada. O incidente aconteceu em 9 de junho, em Cheshire, na Inglaterra. As informações são do Daily Star. 

 

 

Mulher bebe demais em comemoração de divórcio, bate o carro e acaba presa na Inglaterra
Mulher bebe demais em comemoração de divórcio, bate o carro e acaba presa na Inglaterra
Foto: Reprodução

 

 

Deborah Peplow, 39, saiu com amigos para beber e brindar o fim de seu casamento.  Ao deixar o bar, ela bateu a sua Range Over em outro veículo no estacionamento e partiu sem prestar assistência. A polícia foi acionada sob a denúncia de um possível motorista embriagado dirigindo na região. O carro da mãe de três filhos foi rastreado com ajuda das imagens das câmeras de segurança, que identificaram a placa do automóvel, permitindo o rastreamento dos dados do dono.

 

Quando agentes da lei chegaram até a casa de Peplow a mulher estava do lado de fora do veículo, descalça e com sinais de embriaguez como fala arrastada e incoerente. Ela ainda ofereceu resistência para realizar o teste do bafômetro. Uma vez concluído o exame indicou que Deborah Peplow tinha três vezes mais álcool no sangue do que o limite legal permitido no país.   

 

Na delegacia, após recuperar a sobriedade, Deborah afirmou que estava curtindo a primeira noite com amigos depois da separação. Segundo ela, o ex-marido era abusivo e não permitia que ela se socializasse. 

 

O caso foi a julgamento. A professora não poderá dirigir por dois anos e terá de pagar as custas do processo, R$ 1.220 ( 200 libras).

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia