20 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,82 / EURO 6,61 / LIBRA 7,72

variedades Terça-feira, 07 de Junho de 2022, 07:00 - A | A

Terça-feira, 07 de Junho de 2022, 07h:00 - A | A

SEM PIEDADE

Mulher atropela e mata namorado após rastreá-lo com app e flagrá-lo em traição

Mais Goiás

— Foto: Reprodução

1

Andre Smith foi atropelado pela namorada em Indianápolis, nos EUA

 

Uma mulher foi presa em Indianápolis, nos Estados Unidos, por suspeita de ter matado o namorado na frente de um bar. Gaylyn Morris, de 26 anos, usou um aplicativo de rastreamento para seguir o companheiro e, quando chegou ao estabelecimento, descobriu uma traição. Ela então atropelou a vítima intencionalmente com seu carro, na sexta-feira.

 

De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis, Gaylyn localizou seu namorado, Andre Smith, após rastreá-lo com o uso do aplicativo Apple AirTag.

 

As autoridades locais disseram que a suspeita admitiu ter visto Smith a traindo com outra mulher. Gaylyn ainda chegou a jogar uma garrafa de vinho vazia na amante de seu namorado, mas Smith interceptou o objeto.

 

 

O trio foi expulso do estabelecimento, mas a discussão continuou do lado de fora. Gaylyn então pegou seu carro, avançou contra Smith e depois deu marcha ré para passar por cima dele novamente.

 

Gaylyn ainda desceu do carro e voltou a atacar a mulher que estava em um encontro com seu namorado. Ela foi presa em flagrante.

 

Os médicos localizaram o corpo de Smith debaixo do carro de Morris do lado de fora do bar. Ele foi declarado morto no local.

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia