20 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,82 / EURO 6,61 / LIBRA 7,72

variedades Quarta-feira, 19 de Julho de 2023, 10:26 - A | A

Quarta-feira, 19 de Julho de 2023, 10h:26 - A | A

TRETA

'Melhor estar do lado de Deus', diz Conrado sobre treta entre Sorvetão e Xuxa

Extra

 

Instagram e Arquivo/Globo

1

Conrado comenta exclusão de Andréa Sorvetão do documentário de Xuxa

 

Marido de Andréa Sorvetão, Conrado gravou um vídeo para falar sobre a mulher ter sido excluída de "Xuxa, o documentário", que está disponível no Globoplay. Para quem não sabe, a apresentadora rompeu em 2021 uma amizade de 35 anos com a ex-paquita após uma fala polêmica de Andréa e Conrado, que surgiram na web pedindo trabalho e dizendo ser um "casal hétero, cristão e tradicional".

 

Xuxa se decepcionou com a ex-paquita e também não concordava com a postura radical do casal, que costuma usar as redes sociais para manifestar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Por conta dessa polêmica, a participação de Sorvetão foi barrada no documentário, e ela é citada apenas uma vez, como uma das quatro primeiras paquitas.

 

Conrado, então, fez um vídeo para se manifestar sobre o assunto. Ele diz que o casal tem recebido muitas mensagens falando sobre a exclusão dele e de Sorvetão do doc da Rainha dos Baixinhos.

 

"Deixa eu falar uma coisa para vocês. Nós aqui seguimos vida normal. Nós estamos muito consciente disso tudo. O Brasil vive um momento de divisão de opiniões, de esquerda e direita. A direita aceita muito mais o contrário. A esquerda não. A esquerda, se você não é do lado deles, você é contra eles e acabou. Eles agem dessa forma. É normal para eles isso...", iniciou ele num vídeo postado também no Instagram de Sorvetão.

 

"Nós temos que entender que o país está dividido. Nós estamos tocando a nossa vida, não se incomodem com isso. Está tudo bem por isso. Estamos focados na carreira, dispostos a mudar tudo, a correr atrás. Nós estamos bem com tudo isso. Quem vai voltar ao passado é quem vai lucrar com tudo isso', continuou Conrado.

 

No vídeo, ele conta que Andréa já está mexendo os pauzinhos para escrever a sua própria biografia. "Agora, quando a Andréa quiser escrever a própria história dela, e já tem gente procurando ela. É evidente, você exclui a pessoa da própria história, alguém vai chegar e falar: 'quer escrever? eu te ajudo'. Aí vocês vão descobrir coisas pra caramba, vai ser muito interessante. Estamos super de boa com isso. É melhor estar do lado de Deus do que estar do lado do Rei', finalizou.

 

 

Entenda a polêmica

 

A amizade de 35 anos acabou após Sorvetão fazer um vídeo com o marido, o cantor Conrado, afirmando ser um "casal hétero, cristão e tradicional". Xuxa não gostou do posicionameno polêmico dos dois a favor do então presidente Jair Bolsonaro e deixou de seguir o casal no Instagram.

 

"Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades.”, disse Xuxa na ocasião.

 

Durante as últimas eleições, Andréa Sorvetão fez posicionamentos polêmicos nas redes sociais em favor do então presidente Bolsonaro.

 

 
Xuxa rompeu amizade de 35 anos com Andréa Sorvetão  — Foto: Arquivo

Xuxa rompeu amizade de 35 anos com Andréa Sorvetão — Foto: Arquivo

 

Sorvetão foi expulsa de grupo do WhatsApp

 

Em fevereiro, Lana Rhodes, que fez parte da última geração de paquitas da Xuxa, revelou que Sorvetão foi expulsa do grupo do WhatsApp das ex-assistentes de palco.

 

"A gente tem um grupo de paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Sorvetão", disse Lana em entrevista ao Barba Cast".

 

Lana, que hoje trabalha como atriz, explicou que a expulsão ocorreu por conta da postura de Sorvetão e o marido, Conrado, nas últimas eleições presidenciais, quando o casal fez campanha para o candidato Jair Bolsonaro.

 

"Não (foi uma questão) só política. Foi (uma questão) de posicionamento humano mesmo. Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser. E aí começou a rolar uma falta de respeito. E a gente disse: 'falta de respeito não rola. Se retire, por favor'. E ela foi convidada a se retirar. (...) O posicionamento social que a Andréa e o marido se propuseram na época da eleição, para mim foi agressivo. Eu não concordo com nada. Tanto que hoje eu não tenho mais interesse. Não estou aqui para julgar nem apontar o dedo para ninguém, então, o que eu faço é me afastar", justificou.

 

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia