Um consumidor que contratou o serviço do aplicativo Blinkit, popular na Índia, tomou um susto ao receber um dos artigos que pedira para entrega: dentro do saco de pão de forma havia um rato! Vivo!
"A experiência mais desagradável com o Blinkit Um rato vivo veio dentro do saco de pão", escreveu no Twitter o consumidor Nitin Arora, que recebera o saco de pão em 1º de fevereiro.
Dhananjay Shashidharan, diretor para consumidores da empresa, mostrou-se envergonhado e garantiu que o supermercado foi retirado das opções de compras do aplicativo, segundo o "India.com".
"Sua preocupação e genuína e pedimos profundas desculpas", escreveu ele, reforçando "compromisso com a higiene".

Na esteira do caso de Nitin, outros consumidores postaram no Twitter reclamações contra o Blinkit:
"Blinkit hoje em dia está se tornando inútil. Às vezes, eles entregam vegetais estragados, às vezes itens danificados e, quando substituem os vegetais, geralmente são do mesmo tipo! E os entregadores marcam os itens entregues antes mesmo de chegarem", protestou Swati Jain.
O Blinkit foi fundado em dezembro de 2013 e está sediado em Gurgaon, na Grande Délhi. Suas operações se baseiam na garantia de maior rapidez na entrega.
"Prefiro esperar algumas horas a receber um item assim", postou Nitin.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)