20 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,82 / EURO 6,61 / LIBRA 7,72

variedades Segunda-feira, 27 de Março de 2023, 07:00 - A | A

Segunda-feira, 27 de Março de 2023, 07h:00 - A | A

FORA DA GLOBO

Cléber Machado comenta sobre demissão de emissora: "Nada de coitadinho"

Lance

 

(Foto: Reprodução / TV Globo) Foto: Lance!

1

Jornalista deixou uma lacuna na TV Globo

 

Na última semana, a Rede Globo encerrou o seu vínculo com o experiente narrador Cléber Machado. O locutor, que estava há 35 anos na emissora, era a principal voz das transmissões de futebol em São Paulo. Durante o programa "Domingo Esportivo Bandeirantes", neste domingo, o locutor se manifestou publicamente pela primeira vez sobre o fim do contrato com a emissora.

 

"Sabe que esse fato que acontece nunca é ideal. Não é o que você programa para sua vida. Se eu escrevesse a história da minha vida, trabalharia na Globo até me aposentar, mas não posso me queixar de nada", disse em entrevista ao apresentador Milton Neves, da Rádio Bandeirantes.

 

Na continuação da conversa, o narrador exaltou o legado deixado na TV Globo.

 

"Eu estou fazendo no mês que vem 44 anos de carreira. Desses 44, eu passei 35 na TV Globo e seis no Sistema Globo de Rádio. Ou seja, não tenho nenhuma queixa e não me considero um fracasso. Acho que fiz algo legal, deixei uma boa marca", emendou.

 

Perguntado sobre o fim da sua história na emissora, Cléber Machado ressaltou que a situação não estava programada, mas demonstrou maturidade com o fim da parceria.

 

"(Com o fim da parceria com a Globo) Não fiquei pesado, enjoado e derrubado. Não é o projetado, mas acontece. Não tem nada de 'coitadinho'. Está tudo certo!", completou.

 

Cléber Machado chegou ao Grupo Globo em 1988, tendo passado antes por TV Gazeta, Bandeirantes e Rádio Tupi. No currículo, o narrador de 60 anos tem inúmeros eventos, como nove Copas do Mundo, Olimpíadas, Fórmula 1, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e outros torneios de futebol.

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia