O Presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Antonio Galvan, não deve mais ser candidato ao senado por Mato Grosso. Em reunião com os líderes da entidade, Galvan avaliou o atual cenário político estadual e institucional e decidiu priorizar as demandas do setor, bem como concluir o mandato de presidente da associação.
No encontro com os líderes, realizada na semana passada, Galvan deixou claro que seu atual compromisso é com os produtores rurais e por isso permanecerá a frente da entidade. Ele pretende trabalhar a construção de candidatura sólida para 2022.
Além disso, Galvan buscou a união do agro para disputa da vaga e se reuniu com alguns pré-candidatos do setor produtivo. “Convidei todos em busca de uma união, visando a redução do número de candidatos e assegurar um senador que tivesse o compromisso conosco”, disse.
“Vamos priorizar as demandas do produtor de alimentos. E dessa forma, vamos construir um projeto sólido, com ideal e comprometimento com a soberania e com o cidadão brasileiro”, disse.
Galvan avalia ainda, em conjunto com as demandas do setor produtivo, apoio ou não, a um candidato que disputará a vaga ao senado, em 26 de abril.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)