MATO GROSSO, 18 de Maio de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,11 / EURO 5,55 / LIBRA 6,49

geral Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023, 19:11 - A | A

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023, 19h:11 - A | A

CHACINA EM SINOP

Preso diz que vítimas o provocaram e “entraram na mente”

Metrópoles

 

Reprodução

1

 

 

O delegado Bráulio Junqueira, da Divisão de Homicídios de Sinop (MT), falou, na manhã desta sexta-feira (24/2), sobre a chacina de sete pessoas no município mato-grossense. Segundo ele, Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, disse que matou as vítimas porque elas teriam “entrado na mente dele” quando debocharam dele por derrota no jogo de sinuca.

 

Em entrevista ao Programa Encontro, da TV Globo, o delegado informou que, durante o interrogatório, Edgar permaneceu em silêncio, sem fornecer aos investigadores detalhes sobre o crime. Extraoficialmente, no trajeto até a delegacia, o criminoso explicou que praticou a atrocidade por conta das provocações que sofreu após ter perdido R$ 4 mil em apostas.

 

Veja o momento em que o crime ocorreu. As imagens são fortes:

 

 

“Ele permaneceu em silêncio, conforme orientado pelo advogado. Queríamos entender o que motivou o crime, mas ele permaneceu em silêncio. Extraoficialmente, na condução até a delegacia, ele conversou com a gente numa boa. A única alegação dele foi que o pessoal ‘havia entrado na mente dele’, perturbaram ele, tiraram sarro”, relatou Junqueira.

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia