Filho do deputado federal Carlos Bezerra, C.A.G.B., é suspeito de ter efetuado diversos disparos que mataram Thays Machado, 44 anos, e Willian Cesar Moreno, 40, na tarde desta quarta-feira (18) na frente de um dos prédios do bairro Alvorada em Cuiabá.
Informações apontam que os dois estavam na calçada e um carro passou atirando contra eles. A mulher teria ido ao local para entregar uma chave e o homem esperava em frente.
Logo, o atirador passou de carro e disparou contra ambos, que não tiveram chance de defesa. Em seguida, fugiu rumo ao bairro. Uma moradora contou ter ouvido entre 8 e 10 disparos.
Thays Machado registrou um boletim de ocorrência em 2020 contra seu ex-namorado C.A.G.B., filho do deputado federal Carlos Bezerra.
À época, no dia 18 de agosto de 2020, Thays narrou ter terminado o relacionamento com C.A.G.B. no dia anterior e que foi visitada em sua casa pelo ex-namorado, que não aceitava o término do relacionamento.
Ao fechar a porta para o ex-companheiro ir embora, o suspeito teria arrombado a porta da residência, o que fez com que Thays registrasse o boletim de ocorrência.
Thays era servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso. Corte emitirá nota sobre o falecimento da servidora.
Veja vídeo
Notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina do MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)