Pai, mãe e filho estavam em uma canoa, navegando pelo Rio Paraguai, próximo ao município de Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, quando o meio de transporte virou e os embarcados caíram na água na quinta-feira, dia 16 de dezembro. O pai, de 36 anos, morreu afogado. As outras duas vítimas conseguiram se salvar.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, em Corumbá, por meio de um dentista que foi realizar trabalho na comunidade indígena onde a vítima morava. No local, o profissional tomou ciência dos fatos e disse que testemunhas encontraram o corpo da vítima e levaram para comunidade.
O dentista ligou para a polícia e contou que o corpo estava em um local da comunidade indígena. As testemunhas disseram que o corpo permanecia no local, pois a comunidade possui tradição de realizar o enterro em um cemitério próprio.
A polícia foi até à região, colheu depoimentos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Corumbá para realizar exame necroscópico. Após o procedimento legal, o corpo da vítima deve ser levado novamente à comunidade para a realização do enterro.
O caso segue em investigação pela delegacia de Polícia Civil, em Corumbá.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina do MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)