MATO GROSSO, 18 de Maio de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,11 / EURO 5,55 / LIBRA 6,49

geral Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023, 09:37 - A | A

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023, 09h:37 - A | A

CHACINA EM SINOP

Advogado diz que atirador poupou a vida de uma das vítimas

Redação

 

(crédito: Fotos: Redes sociais/Reproduções)

1

 

 

O advogado de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, que deu tiros de escopeta em um grupo de pessoas depois de ter perdido um jogo de sinuca, em Sinop (MT), Marcos Vinícius Borges, disse que o cliente se "demonstra arrependido" pelos sete assassinatos. "Não entramos no mérito, mas ele se demonstra totalmente arrependido e, agora, será esclarecido o fato", disse. Ainda segundo o advogado, Edgar "poupou" a vida de Raquel Gomes de Almeida, sobrevivente da chacina, mulher de Getúlio Rodrigues Frasão Júnior e mãe de Larissa, de 12 anos, ambos mortos.

 

Em um áudio que circula nas redes sociais, o assassino, ao saber da morte do comparsa Ezequias Souza Ribeiro — que também fez vários disparos contra o grupo de pessoas e foi morto na noite de quarta-feira pela polícia —, diz ao advogado que iria se entregar. "Estou desarmado, não quero confronto com a polícia, não tenho nenhuma arma mais. As armas ficaram na caminhonete. Não tenho arma, não quero nenhum tipo de confronto com ninguém. Só quero me entregar e o senhor agiliza aí o horário", teria dito ao advogado.

 

Ele se entregou à polícia na quinta-feira (23).

 

Edgar e Ezequias têm passagens pela polícia. O primeiro é fichado por violência doméstica, enquanto o outro tinha uma folha corrida por porte ilegal de arma, roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça, além de um mandado de prisão em aberto.

 

 

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia