- (crédito: Angela Weiss / AFP)

Elon Musk informou que pôs fim ao acordo alcançado com a diretoria do Twitter para comprá-lo
O Twitter apresentou à justiça de Delaware, na terça-feira (12/7), um processo contra Elon Musk por quebra de contrato. O valor pedido é de US$ 44 bilhões. O Twitter argumenta que o empresário se comprometia com a aquisição da companhia, tachando a estratégia de saída do magnata de "modelo de hipocrisia", segundo documentos judiciais.
O processo pede que a Justiça ordene o bilionário a concluir o acordo assinado para a aquisição do Twitter, argumentando que nenhuma indenização econômica pode reparar o dano já causado à empresa de tecnologia.
Quebra de contrato com o Twitter
O bilionário Elon Musk, presidente da Tesla e da SpaceX, informou, na última sexta-feira (8/7), que pôs fim ao acordo alcançado com a diretoria do Twitter para comprá-lo, devido a informações 'enganosas' sobre a companhia. Ele informou sobre o cancelamento da aquisição por meio de comunicado enviado à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA).
Os advogados de Musk afirmaram que o Twitter não respeitou os compromissos assumidos no acordo de aquisição por 44 bilhões de dólares, ao não garantir todas as informações solicitadas sobre o número de contas falsas na plataforma.
*Com informações da Agência France-Presse
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)